segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Com a Luz

Quando olho pro futuro
me vejo muito contente
relembro coisas do passado
quando eu não era gente

E me deparo no presente
olhando para o Alto
Mirando O Onipotente
Mui Gracioso e Calmo

EU ROGO A DEUS, AO PAI
POR TANTO TANTO BEM QUE FEZ
EM SUA PRESENÇA, PAI
ESCORRE MEU PECADO E CAI

Se um dia eu estava só
pensando em dor e em morte
errando sem ter luz, no pó
deixado pela sorte

Da lama Ele resgatou
um lodo sem valia
que com Graça transformou
em penhor de honraria

Sem teor nem substância
a composto mui potente
Com O Poder da Aliança
me fez Cristão e gente

EU ROGO A DEUS, AO PAI
POR TANTO TANTO BEM QUE FEZ
EM SUA PRESENÇA, PAI
ESCORRE MEU PECADO E CAI

Sentava, ouvia uma música
que me abalava o espírito
De nada estava convicto
A vida m'era rústica

Falava pouco, pouco ouvia
Ignora a muitos
E nos momentos fortuitos
enganava - e Deus via

Mas um dia, pela Graça
Meu coração se abriu
Jesus que nele batia
minha dor sentiu

Com Seu Sangue me lavou
tão Precioso e Santo
Minha vida transformou
em esperançoso encanto

EU ROGO A DEUS, AO PAI
POR TANTO TANTO BEM QUE FEZ
EM SUA PRESENÇA, PAI
ESCORRE MEU PECADO E CAI


(25/07/2016)

Nascimbene, 07/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário